sexta-feira, 8 de abril de 2016

Beachwear Please


A realidade é que já começo a pensar em andar de fato de banho ou bikini o dia inteiro... Sim, só mesmo de fato de banho ou bikini... Para mim bastava esta peça de vestuário para o meu dia estar totalmente preenchido apesar de despido... Muito me agradou nos últimos anos o desenvolvimento e trabalho de algumas marcas portuguesas neste ramo, trabalhos lindo e autênticos que tem feito toda a diferença. Mas a minha eleita é sem dúvida a Cantê, que coleção linda moça... Parabéns a vós !!!


Foto Cantê 110€


Foto Cantê 110€


Foto Cantê 98.90€

Foto Cantê 95.90€



1 comentário:

  1. São mesmo super lindos *.* não conhecia a marca mas agora estou fã.
    o meu preferido é o segundo.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar