quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Aniversário Feliz - Happy Bday


Dress Code: Alegria
 
 
Completei as minhas 30 Primaveras tal como idealizei, de uma forma serena e repleta de paz... este ano disse que não iria fazer o típico jantar, iria ser um almoço junto de tudo o que me faz sentir bem.
Foi junto ao mar que celebrei a vida, a vida que escolhi para mim, a vida que me tem ensinado tanto, a vida que me faz crescer a cada passo que dou...foi com emoção que partilhei este dia, numa tomada de consciência face a todo o meu percurso...
 
Sou Feliz, rogarei para que essa felicidade permaneça, todos os dias do resto da minha Vida...



Happy Bday

 


 



 



"Tenciono agora fazer o jogo da vida, ser receptivo a tudo que me chegar, bom e mal, sol e sombra alternando-se eternamente; e, desta forma, aceitar também minha própria natureza..." Carl Jung



Sem comentários:

Enviar um comentário